20/08/2021 às 08h27min - Atualizada em 20/08/2021 às 08h27min

Ladras são presas furtando perfumes e cosméticos em shopping do Nova Cidade

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PM-AM
Foto: Reprodução
No final da tarde de quinta-feira, 19, a equipe de seguranças do Shopping Hiper DB do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, flagrou duas ladras, com 19 e 24 anos, roubando produtos de maquiagem.

As duas mulheres entraram no setor de cosméticos e perfumaria do estabelecimento e escolheram alguns perfumes e produtos de embelezamento, se esconderam atrás de um balcão de venda e rapidamente esconderam tudo na bolsa que estava com uma delas.

Achando que a ação criminosa havia passado despercebida dos funcionários, as ladras tentaram sair do shopping sem passar no caixa para pagar os produtos escolhidos e acabaram presas.


Um dos seguranças estava monitorando tudo através das câmeras se segurança e não foi difícil perceber que as duas mulheres haviam escondido vários produtos na bolsa de uma delas.

Depois de serem interceptadas quando estavam saindo do shopping, as duas mulheres confessaram e devolveram os produtos que pretendiam furtar para o próprio uso e outros para vender a terceiros.

A dupla foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram a ação criminosa cometida e foram autuadas em flagrante por tentativa de furto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90