16/08/2021 às 22h22min - Atualizada em 16/08/2021 às 22h22min

Ladrão 'atrapalhado' cai do 2º andar de prédio de cara no chão; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um ladrão caiu do 2º andar de um prédio no Centro de Belo Horizonte após furtar um aparelho de TV de uma clínica odontológica. A televisão despencou junto com o criminoso.

A ação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (13) e foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento que o ladrão bate com a cara no chão. Na sequência, a televisão cai do toldo do edifício e bate na cabeça do criminoso, que se levanta com dificuldade e vai embora mancando, levando o aparelho debaixo do braço.

A ação surpreendeu o dentista Daniel Garcia, dono da clínica, que decidiu compartilhar o vídeo com amigos. O profissional conta que, apesar da revolta pelo prejuízo, ele se divertiu bastante com a cena.

— Eu ri muito. Depois que eu percebi que ele caiu de cara no chão e ainda levou uma TV de 45 polegadas na cabeça, eu até fiquei com um pouco de pena, mas a primeira reação foi rir mesmo. Parece comédia.

A clínica fica em uma rua muito movimentada, a poucos metros da Praça Sete. Garcia acredita que o ladrão visto nas imagens tenha invadido a clínica dois dias antes, levando um notebook e outros equipamentos de menor valor.

Garcia afirma que aceita até fazer um ‘acordo’ com o ladrão para que ele não dê mais prejuízo.

— Se ele aparecer, a gente pode combinar. Eu arrumo o dente dele e ele para de roubar a minha clínica. Ele pode vir cá que eu nem chamo a polícia. Duas vezes na mesma semana é difícil.

As imagens do circuito interno de segurança foram encaminhadas para a Polícia Civil, mas o suspeito ainda não foi identificado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90