25/11/2018 às 19h41min - Atualizada em 25/11/2018 às 19h41min

Criminosos invadem hospital para executar rival em Manaus

O técnico de enfermagem de nome Alex disse que os criminosos aproveitaram a troca de plantão para adentrar o hospital...

Reprodução
Na noite deste domingo (25) aconteceu um intenso tiroteio dentro do hospital 28 de agosto, na  zona centro-sul de Manaus. 

Segundo informações, bandidos armados entraram no hospital para executar um homem conhecido por 'porocada
',  que deu entrada na tarde deste domingo (25) supostamente ligado a uma facção criminosa. 

Três elementos foram presos, um quarto criminoso teria fugido do local.

O técnico de enfermagem de nome Alex, que estava muito nervoso, disse que os criminosos aproveitaram a troca de plantão para adentrar o hospital, ainda segundo o profissional, houve mais de 20 disparos de arma de fogo.

 



Após a confusão 'Porocada' foi transferido para outro hospital. A SUSAM se manifestou através de uma nota à imprensa; confira abaixo:


"A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informa que a ocorrência policial registrada dentro do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto está sob controle. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e está investigando o caso. O paciente que foi alvo da ação estava internado em observação, após dar entrada por volta das 17h, com ferimento de arma de fogo, na região do tórax. Ele foi atingido por um dos homens que invadiu o hospital, mas foi socorrido e está sendo atendido no momento, em outra unidade. A direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto ressalta que o atendimento está normalizado e a segurança reforçada.

A Polícia Militar do Amazonas informa que a ocorrência foi atendida por policiais da Rocam, Força Tática e da Cicom da área, que prenderam três homens e estão em busca de um outro homem suspeito de envolvimento. Uma arma de fogo foi apreendida. 

O comandante da Rocam, coronel Bruno Azevedo, informa que os policiais agiram rapidamente, detiveram os suspeitos e fizeram uma vistoria em todas as dependências do hospital, assegurando total normalidade. Segundo ele, a diligência ainda está em andamento para captura do quarto suspeito.

A direção do HPS 28 de Agosto já disponibilizou imagens do circuito interno para auxiliar as investigações policiais."

 

O alvo seria este jovem conhecido por 'Porocada'

 



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90