30/07/2021 às 13h17min - Atualizada em 30/07/2021 às 13h17min

Austríaco, 'DJ do vôlei' se diverte com fãs brasileiros e repercussão

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
A vitória de virada do Brasil contra os Estados Unidos no vôlei masculino durante a madrugada do dia 30 (horário de Brasília) teve também outro campeão: o DJ. Austríaco, DJ Stari conquistou fãs brasileiros com uma playlist para levantar os nossos atletas com hits de Pabllo Vittar, Raça Negra, Banda Djavú e Barões da Pisadinha. Nas redes sociais, não faltaram memes.

— Que legal ouvir isso de vocês — diz DJ Stari, ao EXTRA, ao saber da repercussão.

E o artista se divertiu compartilhando várias mensagens.

"Uau, estamos nos assuntos mais comentados do Twitter", escreveu. "Agora sou 'O' gringo (risos)", disse em outra postagem, se divertindo com a legenda "O DJ gringo mais brasileiro que existe". "Vocês gostaram?", perguntou aos risos.

Nas redes sociais, Stari já demonstrou ter um carinho especial pelo time brasileiro. Em uma das postagens, ao lado das meninas do vôlei, foi só elogios.


"Preparadas para brilharem mais que os outros times? Nos últimos 20 anos, já conheci vários atletas, mas nunca um time tão especial como destas meninas do Brasil. Vivam o sonho olímpico", torceu.

Como homenagem a Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina, DJ Stari tocou "Sweet Caroline", uma das músicas favoritas do ex-atleta, como homenagem por ele ter superado a Covid-19. Relembrou o registro em um #tbt recente.

"Foram muitas emoções".

E Stari revelou ao EXTRA que estará comandando as picapes no jogo do time feminino de vôlei contra a Sérvia. Pela playlist que tocou no jogo masculino, dá para esperar muitos hits embalando nossas atletas. Confira a lista com algumas das músicas já tocadas em jogos anteriores:

"Zap zum" - Pabllo Vittar

"Menina má" - Anitta

"Que tiro foi esse" - Jojo Todynho

"Cheia de manias" - Raça Negra

"Recairei" - Barões da Pisadinha

"Me libera (o que pensa que eu sou)" - Banda Djavú

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90