23/07/2021 às 18h30min - Atualizada em 23/07/2021 às 18h30min

'Gatinha da Cracolândia' levava vida de luxo sustentada pelo tráfico, diz delegado

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

G1
Foto: Reprodução
Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, presa por tráfico de drogas nesta quinta-feira (22), levava uma vida de luxo sustentada pelo tráfico.

As informações são do delegado da Seccional do Centro de São Paulo, Roberto Monteiro, responsável pelas buscas que a prenderam.

Em relatórios da investigação ela aparece comercializando crack dentro de tendas no "fluxo" de usuários de drogas da Cracolândia, na região Central de São Paulo.

A advogada de Lorraine, Ana Paula Soares, afirmou que ainda não teve acesso ao processo e, quando tiver, se posicionará.


"Ela agia como liderança do tráfico. Nós temos em cada tenda [na Cracolândia] em média dez mesas, que são alugadas de outros traficantes. E ela era líder de um desses segmentos, substituindo seu companheiro, que está preso também por tráfico. Ela ostenta um nível de vida alto, e tudo isso proveniente do tráfico de drogas", afirmou o delegado.

Lorraine admitiu envolvimento com tráfico


Lorraine foi presa por uma equipe do 77º Distrito Policial na casa do namorado André Luís Santos Almeida, em Barueri, na Grande São Paulo. Ela admitiu envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as drogas, em um prédio na rua Helvétia, na Cracolândia.

Em uma mochila havia 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack. Também foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy, além de R$ 750 em dinheiro.

Depois do exame de corpo de delito, ela iria ser levada para o 89º DP.

Abastecia hotéis, diz polícia


De acordo com o delegado Roberto Monteiro, Seccional Centro, Lorraine foi filmada pelos policiais, vendendo drogas no fluxo da Cracolândia. Ela também ajudava a abastecer os hotéis onde escondiam as drogas (veja foto abaixo).

No local, as equipes encontraram produtos de crime e um esconderijo de drogas. O responsável pelo hotel será conduzido à delegacia.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90