18/07/2021 às 14h16min - Atualizada em 18/07/2021 às 14h16min

Despejada da casa de Ivis, Pamella desabafa: “Sofro ameaças de morte”; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, preso após agredi-la, conversou com os seguidores dela neste sábado (17/7). Ela revelou estar passando por uma situação muito delicada depois que denunciou o músico.
Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web.

“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, escreveu ela no Instagram.



Pamella deixou a casa em que morava em Fortaleza, Ceará, com o ex marido dela, porque a construtora pediu de volta o imóvel, já que o pagamento estava atrasado.

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipótese alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, completou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90