18/07/2021 às 12h32min - Atualizada em 18/07/2021 às 12h32min

Ferrari fica destruída após acidente em Vitória; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Uma Ferrari vermelha ficou totalmente destruída após um acidente, em Jardim da Penha, em Vitória, no final da noite de sábado (17). O veículo de luxo colidiu com um Citroen C3 no acesso à ponte Ayrton Senna ligando o bairro à Praia do Canto.

O impacto foi tão grande que arrancou a roda dianteira direita da Ferrari e danificou também a roda do lado contrário. O C3 teve a parte frontal completamente destruída.

A colisão chamou a atenção de quem passava na avenida Anísio Fernandes Coelho. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o motorista da Ferrari fugiu do local. 

PLACA DA FERRARI FOI ACHADA NO LIXO


No entanto, um homem de 30 anos, apontado como amigo do condutor, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitoria por desacato.

Ele estava bastante alterado, com sinais de embriaguez e discutia com o motorista do Citroen. Segundo relatos da polícia, o rapaz xingava também os agentes, bem como os bombeiros que foram atender a ocorrência.

O homem teve que ser contido e, depois de ser algemado, foi levado para a delegacia. Lá, assinou um termo circunstanciado por desacato e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DDT). 

As pessoas próximas aos carros destruídos entregaram aos militares a placa da Ferrari que foi encontrada em uma lata de lixo.

Carro avaliado em R$ 1 milhão

A Ferrari envolvida no acidente é um modelo Califórnia F1 V8 com motorização de 460 cavalos, modelo de 2012 e avaliada em R$ 1 milhão. O carro é capaz de ir de 0 km/h a 100 km/h em 4 segundos e atingir a velocidade máxima de 310 km/h, segundo a fabricante. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90