23/11/2018 às 11h03min - Atualizada em 23/11/2018 às 11h03min

Dupla é presa pela Força Tática com armas, munições e dinheiro no bairro de São Jorge

À polícia, Cristiano contou sobre a procedência das drogas e afirmou que o restante estava com o comparsa

SSP-AM
SSP-AM
Dois homens foram presos por policiais da Força Tática, na noite desta quinta-feira (22), com armas, munições e dinheiro. Cristiano Feijó de Souza, 19, e Lucas Cristo do nascimento, 21, foram presos por volta das 20h no beco Santa Terezinha, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

De acordo com o comandante da Força Tática, coronel Klinger Paiva, os policiais estavam fazendo uma incursão no beco quando abordaram Cristiano. Durante a revista, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração suprimida e 52 porções possivelmente de maconha.

À polícia, Cristiano contou sobre a procedência das drogas e afirmou que o restante estava com o comparsa, no mesmo beco. No local, os policiais encontraram Lucas tentando fugir pulando uma janela, mas foi detido pela equipe da Força Tática. Ele estava com uma bolsa com 35 papelotes supostamente de cocaína, R$ 42 reais em espécie e R$ 338,50 em moedas, além de uma balança de precisão e um cordão.

Após voz de prisão, a dupla foi conduzida ao 12°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A dupla já possuía antecedentes criminais, com passagem por roubo em 2016 e 2018. Além disso, Lucas também possui passagem por tráfico de drogas em 2016.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »