02/07/2021 às 09h35min - Atualizada em 02/07/2021 às 09h35min

Mulher desmaia após 100 chibatadas por sexo antes do casamento

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Uma mulher punida com 100 chibatadas por ter feito sexo antes do casamento acabou não resistindo aos golpes da vara de junco e acabou desmaiando de dor.

A punição, decidida de acordo com a sharia (lei islâmica) e aplicada em Lhokseumawe (Indonésia), aconteceu na segunda-feira (28/6), contou o "Daily Mail". A cidade fica na ultraconservadora região de Aceh, única província com autonomia no país a adotar a sharia.

O parceiro da condenada também foi golpeado 100 vezes. Um outro homem recebeu 75 chibatadas por ter fornecido o local para o encontro sexual.

Como de costume, moradores da região se reuniram para assistir à mulher ser punida com as chibatadas aplicadas por oficiais da polícia islâmica regional e da Agência de Ordem Pública.

A mulher ficou de pé em um palco, vestindo túnica branca e lenço na cabeça, cercada por oficiais e pessoas filmando ao telefone, enquanto era açoitada. Após desmaiar, ela foi retirada do local para atendimento médico.

Em 2018, autoridades de Aceh afirmaram que passariam a aplicar as punições em locais fechados, especialmente em presídios, mas até agora a medida não entrou em vigor. Apesar da pressão de entidades de defesa dos direitos humanos, o governo local vem intensificando os castigos em público. Consumo de bebida alcoólica, adultério e envolvimento com jogos de azar também são punidos da mesma forma em Aceh.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90