21/11/2018 às 22h33min - Atualizada em 21/11/2018 às 22h33min

Trio que 'tocou o terror' em vários bairros da capital é preso pela equipe Bala na Agulha da 26ª Cicom

Os infratores foram flagranteados por Roubo qualificado, associação criminosa e homicídio tentado.

PM-AM
PM-AM
Na noite desta terça-feira (20) Após receber a denúncia que infratores armados teriam abandonado um veículo na rua Ouro Negro no bairro Santa Etelvina, policiais da viatura 6380 deslocaram-se até o local e identificaram o veículo Pálio na cor Azul de placa OAB 3021 abandonado com a chave na ignição em um terreno baldio, foi informado via CIOPS que os infratores que abandonaram o veículo teriam efetuado um roubo no Conjunto Nova Cidade e que os mesmos tentaram contra a vida de uma das vítimas com um disparo de arma de fogo.

Ao deslocar-se com o veículo para a delegacia, a equipe foi acionada pela vítima Sr.Ricardo Souza, proprietário do veículo recuperado, e que o mesmo teve seu carro tomado de roubo por dois elementos enquanto exercia sua função como motorista de aplicativo, informou ainda que após os elementos anunciarem o assalto os indivíduos o levaram para uma residência nas proximidades do shopping via norte, onde o mantiveram em cárcere privado. 

Os crimininosos utilizaram o veículo para cometer crimes pela cidade, a vítima ficou cerca de duas horas sob domínio dos infratores. 

Ricardo informou ainda o local na rua Esdras na comunidade Vista Alegre no bairro Santa Etelvina, onde teve sua liberdade retirada, a guarnição foi até o local na residência de número 476, com o apoio de outras viaturas onde foi possível capturar três suspeitos, que foram reconhecidos pela vitima como autores do roubo de seu veículo. 

Posteriormente as vítimas do roubo e do homicídio tentado no Nova Cidade, reconheceram os elementos como sendo os autores dos crimes.

 

7. Material apreendido:

01 veículo Pálio na cor Azul de placa OAB 3021.
01 aparelho automotivo. 

 

As vítimas e os acusados  Izac Magalhães de Moura, 24 anos, Igor Freitas de Lima, 24 anos e A.C.A, 17 anos, foram conduzidos até o 6° DIP, juntamente com o veículo, onde os infratores  foram flagranteados por roubo qualificado, associação criminosa e homicídio tentado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90