20/11/2018 às 20h29min - Atualizada em 20/11/2018 às 20h29min

Richarlison substitui Neymar e decide para Brasil contra Camarões

O substituto criou as melhores jogadas da seleção brasileira e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre Camarões.

GE
Reprodução
Durou sete minutos a última tentativa de Tite afinar o setor ofensivo em 2018. Neymar, por quem quase tudo passa, saiu machucado no início e permitiu que Richarlison fincasse ainda mais seu nome na lista da Copa América do ano que vem. O substituto criou as melhores jogadas da seleção brasileira e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre Camarões.

Ao longo do jogo, Tite trocou Firmino por Gabriel Jesus, Willian por Douglas Costa, mas nenhum dos atacante que foi à Copa do Mundo teve tanto êxito como Richarlison. Camarões assustou numa arrancada em velocidade, no início do segundo tempo, mas Bahoken não conseguiu finalizar e perdeu grande chance.

MELHOR DA HISTÓRIA

A seleção brasileira termina 2018 com 0,2 gol sofrido por jogo, sua menor média em todos os tempos, superando a marca atingida em 2017, de 0,36. A equipe levou apenas três gols em 15 partidas. Só que o bom desempenho defensivo não foi suficiente na Copa do Mundo, já que dois desses gols foram da Bélgica, na eliminação das quartas de final.

 

ARTILHEIRO DE 2018

Apesar da lesão e de ter perdido os dois primeiros jogos do ano, por causa de uma cirurgia no pé, Neymar termina 2018 como principal artilheiro da seleção brasileira, com sete gols em 13 jogos. Coutinho, com cinco, ficou logo atrás.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90