29/06/2018 às 20h24min - Atualizada em 29/06/2018 às 20h24min
Novinha reincidente no tráfico de drogas é presa em flagrante
Ao ver a polícia a acusada tentou se desfazer do entorpecente jogando fora um tupperware contendo 24 trouxinhas de entorpecente supostamente MACONHA (SKANK)
PM-AM
PMAM Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Manacapuru, por meio da Equipe do GTAM (Grupo Tático de Ações com Motocicletas) do 9º BPM – Manacapuru, a uma residência localizada próxima ao campo do Novo Manacá, na tarde desta sexta-feira, onde uma moça foi presa acusada de tráfico de drogas.
Ao ver a polícia a acusada tentou se desfazer do entorpecente jogando fora um tupperware contendo 24 trouxinhas de entorpecente supostamente MACONHA (SKANK). Ao adentrarem na residência de ADRIA CÉLIA COELHO E SILVA (18), ela disse que a droga não pertencia a ela e que não sabia que aquele material estava naquela residência.
Após realizarem buscas no local, a equipe ainda encontrou 65 gramas de entorpecente supostamente OXI, 9 gramas de entorpecente supostamente COCAINA, uma quantia em espécie de R$106,00 (cento e seis reais), uma balança de precisão, material para embalo, dois celulares, dois cadernos contento a contabilidade.
A acusada que é reincidente no crime de tráfico foi cientificada de seus direitos constitucionais e encaminhada a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, para o procedimentos cabíveis.