29/04/2021 às 10h13min - Atualizada em 29/04/2021 às 10h13min

Conheça a filha de Gretchen que leva vida discreta no sul da França

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
O sotaque francês e o pedido de desculpas quando encontra dificuldade em falar o português já são características de Giullia Miranda, filha de Gretchen, que mora há quatro anos em Mônaco, cidade no sul da França.

Aos 17 anos, a maior ambição de Giullia é terminar os estudos em gestão financeira e ingressar em uma faculdade de economia. Antes disso, ela garante não voltar para o Brasil, embora sinta muita saudade de Recife, cidade onde nasceu.

"Acho muito interessante tudo que envolve marketing e negociações de empresas. Como já tenho dois irmãos que estão nessa área, penso em seguir também", disse a jovem, em conversa com o R7.


"Aqui, a gente não pode trabalhar em uma coisa tão grande sendo menor de idade. Por isso, trabalho em um restaurante, mas pretendo não ficar muito tempo. Depois, quero ir para alguma coisa maior", explicou.

Giullia contou que as leis da cidade de Mônaco permitem que um jovem a partir de 14 anos já possa ter habilitação para moto. Foi desta forma que ela conquistou o emprego no restaurante. "Aqui, eu trabalho como entregadora de comida japonesa".


A filha de Gretchen disse ainda que não teve dificuldades para aprender o francês: "Em um ano, eu já conhecia praticamente tudo da língua". Além de falar português e francês, ela também faz aulas de espanhol.

Giullia contou que a pandemia, atualmente, é algo menos assustador para os moradores de Mônaco.

"Claro que temos alguns casos, mas está bem mais controlada. Nós ainda temos aulas à distância e eu sigo todas as recomendações das autoridades da saúde. Graças a Deus, não tive a covid-19".


Dona de uma beleza ímpar, Giullia confessou que o "mundo da moda sempre a interessou", mas ela bateu o martelo ao falar sobre o maior desejo: "Meu objetivo, em primeiro lugar, são os meus estudos".

A saudade do Brasil é grande e o tom de voz, com grande entusiasmo, até muda quando ela fala do país que nasceu.

"Todos os dias eu penso em voltar, se pudesse, iria todos os anos. Meu lugar é o Recife, onde nasci, morei, tenho todos os meus amigos. O Nordeste em si eu amo muito. Praia, sol e calor é tudo para a minha vida, eu amo!", disse.


Filha de mãe famosa, Giullia também falou sobre Gretchen e dos pontos que elas têm em comum: "Ela é essa pessoa maravilhosa que vocês conhecem. Acho muito legal o que ela faz, porque ela mostra para as pessoas quem ela realmente é. Me orgulho de ser filha dela, uma mulher que nunca desiste das coisas. Eu sou assim também, não desisto fácil daquilo que quero".


Solteira, Giullia disse que formar família é algo que ainda está longe dos planos; o foco, agora, são os estudos.

"Primeiro, quero fazer tudo para ter um futuro perfeito. Para depois, ter uma família com uma pessoa que me faça muito feliz", encerrou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90