27/04/2021 às 22h59min - Atualizada em 27/04/2021 às 22h59min

Decisivo mais uma vez, Gabigol mira dificuldades para o Flamengo fora de casa: "É só o começo"

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Gabigol, do Flamengo, comemora seu segundo gol contra o La Calera — Foto: André Durão
Teve gol do Gabigol na noite de terça-feira no Maracanã. Quase sempre tem! O atacante deixou sua marca duas vezes na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Union de La Calera, do Chile, e foi eleito o melhor em campo na partida pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores. Começo dos sonhos, mas que não ilude o camisa 9.

Em entrevista após a partida, Gabriel ressaltou a importância dos resultados positivos neste início de competição e alertou para sequência difícil que o Flamengo tem fora de casa.

Na próxima terça, a equipe encara a LDU na altitude de Quito. Em seguida, visita o La Calera em estádio com grama sintética. Dificuldades que estão no radar do artilheiro.

- Começar com o pé direito é muito bom. Conseguimos uma boa vitória fora de casa, fazia tempo que o Flamengo não vencia na Argentina.

Depois, mandamos o jogo e vencemos. É muito bom começar assim, mas é só o começo.

"Claro que é importante começar vencendo. São seis pontos, mas são vários em disputa. Temos a altitude, temos o campo sintético, mas começar assim já ajuda bastante"

Gabigol falou ainda da proximidade do recorde de Zico, maior artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, com 16 gols. O camisa 9 já soma 14:


- Espero bater (o recorde), passar o nosso rei. Mas acho que ele sempre será nosso rei, estará no nosso coração independente de marca. Não vai tirar o mérito dele, é nosso ídolo.

Falei com ele há poucos dias e ele estava torcendo por isso. Dedico esse prêmio a ele.

Com os dois gols marcados contra os chilenos, Gabriel chegou a 101 participações em gols com a camisa do Flamengo:

77 gols e 24 assistências. Sábado, o centroavante tem a chance de ampliar a marca diante do Volta Redonda, às 21h15 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal do Carioca.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90