19/04/2021 às 10h39min - Atualizada em 19/04/2021 às 10h39min

Bandidos fortemente armados fazem emboscada para gerente de posto de combustíveis em Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

CENTRAL DE FLAGRANTES
PM-AM
Foto: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (19), bandidos fortemente armados tentaram assaltar um gerente do posto Ipiranga, localizado na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, os bandidos estavam em uma motocicleta, modelo XRE 300, e ficaram vários minutos na esquina do posto, esperando o momento exato do gerente chegar ao trabalho.

Ao avistarem o alvo, eles rapidamente aceleraram e tentaram render o gerente, mas ele já havia percebido a situação e correu rapidamente para dentro do escritório.

No momento da ação, o gerente chegou a se trancar no banheiro do escritório e os demais funcionários também se esconderam onde puderam para não serem vítimas dos assaltantes.

Os bandidos ainda quebraram o vidro do carro da vítima, na tentativa de levarem algo de valor, mas não obtiveram sucesso e fugiram do local.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e realizaram buscas pelos bandidos nas redondezas.

A Delegacia Especializada De Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deve investigar o caso.

Há suspeita de que os próprios funcionários tenham passado informações aos bandidos, pois os mesmos já sabiam qual era o carro e que horas o gerente chegava.


CENTRAL DE FLAGRANTES

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90