07/04/2021 às 12h22min - Atualizada em 07/04/2021 às 12h22min

Suspeitos atacam bancos, disparam em UPA e deixam ferido no interior de São Paulo; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Três agências bancárias de Mococa, no interior de São Paulo, foram alvos de ataques de um grupo fortemente armado na madrugada desta quarta-feira (7). Na ação, os suspeitos dispararam contra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e feriu um guarda municipal. 

O intenso tiroteio começou por volta de 1 hora da madrugada, foi ouvido e flagrado por moradores, que postaram vídeos nas redes sociais.

O guarda fazia ronda na UPA quando foi atingido na cabeça por estilhaços de vidro. Ele teve um corte, mas passa bem. 

O prefeito de Mococa, Eduardo Barison, acredita que o grupo confundiu a UPA com a delegacia, uma vez que a unidade de saúde fica ao lado do DP, e por isso atiraram.  

Em imagens nas redes sociais, é possível ver a ação do grupo, que atirou contra o comércio da região, que faz divisa com Minas Gerais.




As agências da Caixa Econômica, Santander e Mercantil foram atacadas. Até o momento, não há informações sobre a quantia levada.

Não houve confronto entre o grupo armado e a polícia. Os suspeitos teriam fugido por Igaraí, distrito de Mococa, em direção ao sul de Minas.

Antes das 6h da manhã, a Polícia Militar encontrou dois veículos de luxo utilizados no assalto: uma Porsche Cayenne e uma pick-up Land Rover. Eles estavam na estrada vicinal entre Mococa e Igaraí, numa área rural. O local é preservado para perícia. 

A polícia estima que entre 20 e 30 pessoas estejam envolvidas na ação. Helicópteros e a Polícia Militar de Minas auxiliam nas buscas pelo grupo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90