30/03/2021 às 18h18min - Atualizada em 30/03/2021 às 18h18min

​Vestibular da Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Com 1.200 vagas distribuídas em 12 cursos de graduação na modalidade de Educação à Distância (EAD), a Universidade Nilton Lins deu início ao período de inscrições para seu processo seletivo de 2021.

As provas serão realizadas online, de modo contínuo, no site www.tonauniversidade.com.br e as aulas serão ministradas na rede mundial de computadores e no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da instituição. Os candidatos também poderão utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar na Universidade.

De acordo com o edital do vestibular, estão sendo ofertadas vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Letras, Pedagogia, Segurança no Trabalho, Logística, Recursos Humanos, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Qualidade e Marketing. Cada curso dispõe de 100 vagas.

De acordo com a reitora Giselle Lins, em casos excepcionais, o candidato poderá solicitar o agendamento prévio para realizar o exame de forma presencial e seguindo todas as normas e procedimentos de segurança determinados pelos órgãos municipais, estaduais e federais de saúde e vigilância sanitária.

Ainda segundo a reitora, o resultado do concurso vestibular será divulgado no final de cada prova realizada pelo candidato, por meio de consulta individual no site mencionado anteriormente, e-mail, mensagem SMS ou de Whatsapp e ligação telefônica.

“Como uma das pioneiras no EAD em toda a região Norte, desde 2016 a Universidade permanece investindo nesta modalidade que ganhou novo impulso com a pandemia, fator que nos possibilitou ampliar a rede de serviços aos nossos acadêmicos, como a ampliação da biblioteca virtual e a capacitação diferenciada dos docentes, sempre com uma orientação estratégica voltada para o mercado de trabalho e a sustentabilidade”, destacou Giselle Lins.

Com uma abordagem que alinha metodologias, didáticas e conteúdos de ensino às demandas da região, diferenciando-se da grande maioria de projetos padronizados que não têm vínculo efetivo com a Amazônia, os cursos EAD da Universidade Nilton Lins ultrapassaram as fronteiras do Amazonas e atualmente atendem universitários nos estados do Acre, Amapá, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90