29/03/2021 às 19h41min - Atualizada em 29/03/2021 às 19h41min

Fiuk diz que já foi paquerado por Demi Lovato e Selena Gomez, mas internautas desmentem; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Fiuk anda soltando o verbo no "Big Brother Brasil 21" sobre paqueras internacionais. Depois que o filho de Fábio Jr. disse já ter sido paquerado por Harry Styles, integrante da banda "One Direction" na época, hoje ele afirmou que duas cantoras norte-americanas também já deram em cima dele: Selena Gomez e Demi Lovato.

O papo aconteceu no quarto colorido na presença de Juliette e Camilla. Sobre Selena, o ator disse que durante o programa da Eliana, ela o escolheu dentre outras opções de brasileiros como Luan e Léo Santana. A apresentadora lhe mostrou fotos dos artistas, e a estrela do pop optou por Fiuk.

Já a história com Demi teria acontecido diretamente com ele. Segundo o paulista, durante uma entrevista que fez com a cantora e atriz, ele pediu para que ela cantasse uma música e obteve a seguite resposta como xaveco:

"Se você quiser, no hotel eu canto".

Envie suas respostas

Ele ainda disse que só não ficou com Demi, porque estava namorando naquele período. O encontro dos dois aconteceu em 2013, na época em que Fiuk tinha um relacionamento de idas e vindas com a atriz Sophia Abrahão. Quando Camilla perguntou se ele teria um affair com Lovato, o irmão de Cleo respondeu dizendo que achava ela "o máximo".

Juliette ficou chocada quando soube das histórias e brincou com o brother:

"Se eu soubesse disso, eu não tinha aberto mão de você tão fácil", se referindo ao início do jogo quando demonstrava ter uma queda por ele.

 
Internautas não perdoam

Os internautas não perderam tempo e logo foram atrás dos vídeos sobre as duas situações citadas por Fiuk na conversa.

"O que realmente aconteceu. Cadê o xaveco fiuk?", escreveu um usuário no Twitter ao postar um trecho da entrevista do cantor com Demi, onde, nesse vídeo, não há menção alguma a um hotel, como ele contou no reality.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90