20/03/2021 às 11h44min - Atualizada em 20/03/2021 às 11h44min

TVLAR inaugura em Carauari desafiando a crise econômica.

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Assessoria
Com inauguração prevista para o dia 22 de março, a nova TVLAR Carauari abrirá as portas incorporando todo conceito TVLAR da capital para o interior do Amazonas, com o propósito de “Ajudar as pessoas a viverem melhor”.

Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos deeletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a TVLAR oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR.

A visão de ampliação da rede no interior atende ao plano da empresa que vai promover o desenvolvimento e a geração de emprego e renda nos municípios.
 
Ao todo, o Grupo TVLAR possui 54 lojas espalhadas pelo Amazonas e Roraima, oferece os mesmos serviços e uma seleção atrativa de produtos para os consumidores que poderão contar com o crediário TVLAR, que facilita as compras em até 18x, além da entrega e montagem grátis e outros serviços também oferecidos pela TVLAR a seus clientes em toda sua rede de lojas.
 
Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024. 

“A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

           
SOBRE A IMPORTADORA TVLAR

A Importadora TVLAR é uma tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 54 lojas no estado do Amazonas, sendo 25 na capital e 22 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves, Careiro da Várzea, Atalaia do Norte) e 07 lojas em Roraima, sendo 02 no interior (Rorainópolis e Caracaraí).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »