16/03/2021 às 19h45min - Atualizada em 16/03/2021 às 19h45min

PM detém colombiano por tráfico de drogas e abandono de incapaz na zona oeste

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta terça-feira (16/03), um homem, de 29 anos, de nacionalidade colombiana, por abandono de incapaz e tráfico de entorpecentes, na rua Moura Tapajós, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.


A equipe foi acionada pela Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), informando um suposto abandono de incapaz.

Os policiais foram ao endereço repassado e encontraram duas crianças, de 3 e 5 anos de idade, sozinhas e trancadas dentro do apartamento, em uma situação lamentável, sem roupas e em meio a muita sujeira.


O conselho tutelar da área oeste foi acionado, em seguida o pai das crianças foi localizado, visivelmente nervoso.


Na ação foram apreendidos dois tabletes médios, um tablete grande e quatro porções menores de entorpecentes; e duas balanças de precisão digital.


O homem foi preso e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis; as crianças foram encaminhadas até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), em apoio ao conselho tutelar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90