A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois indivíduos, ainda não identificados, possivelmente envolvidos no homicídio de Lohanny Remígio Nascimento, que tinha 8 anos.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14/03), por volta das 5h, na rua Joaquim Páscoa, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do crime, a vítima estava em sua casa, com a irmã, mãe e padrasto, momento em que ouviram gritos vindos da rua.
O padrasto saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com um indivíduo sendo linchado por populares. Os populares contaram que estavam reunidos na casa de uma vizinha, quando três indivíduos tentaram assaltá-los.
“Um dos indivíduos foi alcançado pela população, já os outros dois conseguiram fugir. Momentos depois, os indivíduos retornaram para resgatar o comparsa deles e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Alguns atingiram a criança, que não resistiu e veio a óbito. O padrasto dela também foi atingido, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo”, relatou o titular da DEHS.
Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da identificação e localização dos dois indivíduos, pode entrar em contato pelo WhatsApp da DEHS (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.