05/03/2021 às 14h52min - Atualizada em 05/03/2021 às 14h52min

​DERFV prende homem por receptação qualificada no momento em que tentava negociar a venda de uma motocicleta roubada em Manaus.

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PC-AM
Foto: Reprodução
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prenderam na manhã desta sexta-feira (5) o nacional Villeson Barbosa de Paula (25 anos), suspeito da prática do crime de Receptação Qualificada. 

Villeson estava em poder de uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, que havia sido roubada no último dia 18 de fevereiro de 2021 no bairro São José Operário. 

Os investigadores conseguiram identificar que o autor estava promovendo diversos anúncios sobre uma motocicleta suspeita, e após três dias de monitoramento conseguiram constatar que se tratava de uma motocicleta clonada, cuja original havia sido transferida para o município de Tabatinga-AM. 


Os agentes passaram a acompanhar o autor e na data de hoje, por volta das 11h30 da manhã, realizaram uma abordagem no momento em que este tentava vender o veículo roubado, tendo o mesmo sido flagranteado por 
Receptação Qualificada.

Villeson já havia sido preso em 2015 por tráfico de drogas. 

Após os procedimentos cartorários o autor será encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem, onde ficará a disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90