20/02/2021 às 12h21min - Atualizada em 20/02/2021 às 12h21min

Homem mergulha em piscina congelada para resgatar cachorro; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um morador de Southlake, no Texas (EUA), não mediu esforços para salvar o cachorro da família, depois que o bicho despencou nas águas congelantes de uma piscina. O registro do ato heróico foi compartilhado no Facebook pelo próprio protagonista da cena, Dan Holmes.

"Atenção, se você tiver animais de estimação, tome cuidado", escreveu o tutor do cão na publicação, "Assista a esse vídeo, graças a Deus eu estava perto da piscina."

Christi, como o cachorro é chamado, tem 7 anos. Segundo Holmes, o pet está habituado a entrar e sair da água sem dificuldade. Ele acredita que a nova aparência do local tenha intrigado o animal, antes que ele percebesse a fria na qual mergulharia.

"Estava limpando a neve das janelas quando minha esposa começou a gritar. Me virei e vi Christi pendurado no gelo", contou o tutor, em entrevista ao canal Fox 6. "Fiquei petrificado. Não sabia realmente o que fazer", admitiu.

No entanto, o ímpeto de Holmes em salvar Christi foi maior e o resgate foi executado com sucesso. Tanto que a dupla saiu ilessa da experiência abaixo de zero.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90