10/02/2021 às 17h09min - Atualizada em 10/02/2021 às 17h09min

Britney Spears finalmente se pronuncia sobre documentário Framing Britney

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
A cantora Britney Spears finalmente se pronunciou sobre o documentário Framing Britney Spears e o movimento #FreeBritney. A artista, que foi tema do filme de Samantha Stark, usou as redes sociais para falar.

Britney compartilhou imagens do show de Ano-Novo realizado em 2017. Na legenda, ela escreveu: “Não acredito que essa performance de Toxic é de três anos atrás. Eu sempre vou amar estar no palco… mas estou dando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu simplesmente amo a rotina”.

“Cada pessoa tem sua história e suas opiniões sobra as histórias de outras pessoas. Nós temos muitas, diferentes, lindas e brilhantes vidas. Lembre-se, não importa o que acham que sabem sobre uma pessoa, isso não é nada comparado ao que realmente a pessoa está vivendo atrás das lentes”, completou Britney.

Apesar de não citar o documentário, a mensagem é clara. No filme, a diretora não entrevista Britney Spears, porém, mostra a vida da popstar – do começo eletrizante, passando pela crise de 2008, até os dias atuais.

O documentário serviu para aumentar a mobilização dos fãs em torno do movimento #FreeBritney. Eles pedem que ela deixe de ser tutelada legalmente pelo pai, Jamie Spears, e possa tomar as decisões de sua vida.

Desde 2008, a cantora está sob tutela do pai, que toma decisões sobre sua vida, incluindo internações, a educação dos filhos e os passos de sua carreira.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90