05/02/2021 às 15h54min - Atualizada em 05/02/2021 às 15h54min

Anderson Leonardo, do Molejo, chega à delegacia para depor sobre acusação de estupro

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, chegou por volta de 14h30 desta sexta-feira à 33ª DP (Realengo) onde deve prestar depoimento após ser acusado de estupro. Ele foi intimado por conta de um registro feito pelo cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, que diz ter sido violentado sexualmente pelo pagodeiro.

Segundo a vítima, o crime ocorreu no quarto de um motel, na Zona Oeste do Rio, na noite de 11 de dezembro. O MC disse na delegacia ter sido agredido com tapas no rosto e forçado pelo vocalista a manter relações sexuais.

Na quinta, Maycon apresentou na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. A polícia pretende analisar, através de um exame de DNA, se há esperma do músico no material.

Em depoimento, o jovem contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o Anderson, a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao motel.

No local, ele afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. Maycon disse ainda que foi agredido, xingado e, ao acordar, deixado em uma rua próxima do estabelecimento.

Em nota, Anderson negou as acusações e disse estar "surpreso" com o caso. "O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal", diz o comunicado.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90