Com a pandemia da Covid-19, a recomendação é para todos ficarem em casa. Diante desta situação, para minimizar os impactos econômicos no setor primário, os feirantes e empreendedores que atuam pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Governo do Amazonas (ADS), estão atuando com o serviço de delivery de produtos regionais em Manaus.
O presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho, explica que a realização das feiras, na capital e no interior, está suspensa por orientação de decreto governamental. “Nossos feirantes continuam trabalhando a todo vapor, e você, no conforto de sua casa, pode continuar comprando nossos produtos regionais, incentivando a renda destes trabalhadores, especialmente neste período tão delicado de isolamento social”, ressaltou.
Desde o ano passado, Manoel Coelho, sócio-proprietário do Açaí Legal, vem aprimorando os serviços de atendimento do seu empreendimento. Em entrevista, ela afirma que desde abril de 2019, com o início da pandemia da Covid-19, o sistema de delivery tornou-se um aliado na venda dos seus produtos.
“Com o passar do tempo fomos nos aperfeiçoando cada vez mais e hoje já temos uma equipe de entrega formada, e todos os nossos entregadores são treinados para levar os produtos com os maiores cuidados possíveis, garantindo a saúde de nossa clientela”, afirmou o empresário.
O Açaí Legal trabalha com a entrega de açaí por litro, barcas, açaí inbox e muitas outras variedades que podem ser pedidas por meio do Whatsapp da loja (99327-0738) ou pelas plataformas do Ifood e 99food. Outras informações também podem ser solicitadas pelo Instagram @acailegalmanaus.