O humorista Whindersson Nunes revelou em publicação feita no Twitter, nesta quinta-feira (14/1), que irá providenciar 20 cilindros de oxigênio, de 50 litros, para doar às unidades hospitalares de Manaus, capital do Amazonas.
O comediante aproveitou para compartilhar dados de diversos projetos que apoiam a região, entre eles, o Instituto Ágape, Somar e Mais Amor Manaus, e pediu para a classe artística também se engajar na causa. “Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?”, alfinetou.
Os famosos atenderam ao apelo do humorista Whindersson Nunes e a lista de doações de cilindros para as vítimas do Coronavirus-19 em Manaus a cada hora só aumenta.
Os primeiros a se juntarem a Corrente do Bem foram os parças de Whindersson Nunes: Os artistas Tirulipa, Wesley Safadão, Tatá Werneck, Simone e Simara.
Entenda
A situação em Manaus (AM) é caótica. Profissionais de saúde do estado relatam que o estoque de oxigênio para pacientes com Covid-19 chegou ao fim em hospitais da região. Nesta quinta-feira (14/1), o vídeo de uma funcionária do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. José Lins, na capital amazonense, viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela relata que o oxigênio de toda a unidade acabou.