13/01/2021 às 05h30min - Atualizada em 13/01/2021 às 05h30min

​DERFV prende casal com drogas em poder de veículo usado para matar policial da ROCAM

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PC-AM
Foto: Divulgação
Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos prenderam na tarde de ontem os nacionais DENILSON MARQUES MOURA e MARIA PRISCILA SILVA DE OLIVEIRA. O casal estava transportando cerca de 4kg de entorpecentes no veículo FIAT SIENA de cor marrom que foi utilizado em Agosto do ano passado para assassinar o soldado da PM FABIO MARCELO DO NASCIMENTO lotado na ROCAM MOTOS. 

Fábio foi surpreendido na noite de 14 de agosto, pela ação de criminosos que lhe alvejaram por pelo menos seis vezes, quando estava no seu veículo modelo Gol, que estava estacionado na avenida Leopoldo Peres, bairro educandos. 

Os policiais da DERFV investigavam a participação do referido veículo em roubos de automóveis na capital, quando na tarde de ontem, durante um acompanhamento aos suspeitos, os mesmos passaram e empreender fuga, oportunidade em que houve a abordagem na altura da base aérea de Manaus, bairro Vila Buriti. 

DENILSON e PRISCILA foram flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e após os procedimentos cabíveis serão encaminhados ao CRT onde ficarão a disposição da Justica. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi notificada sobre a prisão dos suspeitos que estavam em posse do veículo utilizado no homicídio do Policial Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90