Na noite de segunda-feira (3) um vídeo que foi postado nas redes sociais revoltou policiais civis e militares do Amazonas.
Os influenciadores William Barão, Teco Martins, Matheus Santos, e outro jovem que não foi identificado, foram os responsáveis pelo vídeo que afrontou diretamente a polícia do estado do Amazonas.
O vídeo foi gravado em apoio a outros dois influenciadores que estão presos desde a última quinta-feira (29/6). João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas Picolé”; e Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o “Mano queixo”, foram presos em flagrantes com drogas sintéticas (LSD), munições e uma motocicleta adulterada.
“Lucas Picolé" também foi autuado por receptação qualificada, juntamente com sua cunhada, Flávia Ketlen Matos da Silva, 34. A influenciadora digital Isabelly Aurora também foi alvo de mandados de busca e apreensão e indiciada.
Hoje pela manhã, os jovens infratores estiveram no 6º DIP para se retratarem. O sargento Salazar, registrou em sua rede social o pedido de desculpas.
O delegado Cícero Túlio, responsável pela prisão dos mesmos, indiciou os apoiadores de "Picolé" e "Mano Queijo" por Apologia ao Crime e Associação Criminosa.