31/12/2020 às 02h28min - Atualizada em 31/12/2020 às 02h28min

Após troca de tiros com a DERFV, suspeito é preso e dois carros são recuperados; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PC-AM
Foto: Reprodução
Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veiculos prenderam na noite de quarta-feira (23) o nacional RICHARD FERNANDO ALVES CORRÊA, em posse de dois veículos roubados. 

RICHARD é apontado por integrar uma organização criminosa responsável por realizar diversos roubos de veiculos na capital e promover a clonagem. 

O grupo criminoso é responsável por ter roubado nas últimas semanas pelo menos 5 (cinco) veículos, dentre os quais uma pick-up FIAT TORO subtraída no último dia 29 de dezembro. 

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos estava monitorando o bando quando na tarde de ontem localizaram no estacionamento de um supermercado situado na zona leste de Manaus, o veículo Chevrolet COBALT que era usado pela quadrilha para fazer os roubos. 

Após o veículo ser localizado os policiais da Especializada mantiveram uma campana no local até a chegada dos criminosos que estavam num automóvel VOLKSWGEM GOL de cor preta. 

Durante a abordagem policial os autores efetuaram disparos contra os investigadores que revidaram a agressão, tendo naquele momento sido capturado o nacional RICHARD. 

Os demais integrantes empreenderam fuga no veículo GOL que foi localizado em seguida em uma das ruas no bairro Ouro Verde. 



RICHARD FERNANDO já havia sido preso há pouco tempo em poder de uma arma de fogo e encontrava-se respondendo o processo em liberdade. Agora o mesmo irá responder por associação criminosa, receptação qualificada, roubo majorado, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e homicídio tentado. 

Após os procedimentos cartorário o mesmo será encaminhado ao CRT onde ficará a disposição da Justiça. 

A Polícia agora trabalha para tentar identificar os demais integrantes da quadrilha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90