06/11/2018 às 18h20min - Atualizada em 06/11/2018 às 18h20min

Dupla é presa com arma de fogo e envolvimento em roubo de loteria

DAVI PEDROSA CORDEIRO, 20 ANOS foi reconhecido por funcionários da Bemol...

PM-AM
PM-AM
Por volta das 13h desta terça-feira (6), após solicitação via "forte apache"  policiais da 15° CICOM, deslocaram-se até a área de 13° CICOM, para apoio e cerco atrás de envolvidos no roubo a loteria da loja Bemol situada na avenida Camapuã.

Durante patrulhamento na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, foi avistado dois elementos em uma motocicleta CG125 de cor vermelha, Placa OAH-1563, onde foi dado sinal sonoro para os mesmos pararem e não foi obedecido, então iniciou-se um acompanhamento por ruas adjacentes, onde na rua Teresa Rosa (área da 30° CICOM) os mesmo foram alcançados após colidirem a motocicleta contra a calçada, em seguida feito abordagem e foi encontrado um revólver cal. 22 de numeração "C.1863" de fabricação italiana.

Foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos ao 6° Dip, onde o nacional DAVI PEDROSA CORDEIRO, 20 ANOS foi reconhecido por funcionários da Bemol com um dos autores do roubo aquela empresa. E o nacional MAXSON DE SOUZA TEIXEIRA, 19 ANOS, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »