29/12/2020 às 06h17min - Atualizada em 29/12/2020 às 06h17min

Vasco demite o técnico Ricardo Sá Pinto após dois meses e mira Zé Ricardo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Pouco mais de dois meses após chegar ao Brasil, Ricardo Sá Pinto não é mais técnico do Vasco. O português foi comunicado da demissão nesta terça-feira, e o cruzmaltino deve anunciar seu substituto ainda hoje.

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado", informou o clube em nota oficial.

O processo de demissão de Sá Pinto teria iniciado na noite do último domingo, após a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Alexandre Campello e o presidente eleito Jorge Salgado teria se reunido no dia seguinte para definir a saída do técnico. O português deixa a equipe que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17ª lugar, com 28 pontos.

De acordo com o "ge", Zé Ricardo é o nome mais forte no momento para substituir Sá Pinto. O Vasco já teria entrado em contato com o treinador, que avalia a oferta com seus representantes. A confirmação deve acontecer ainda nesta terça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90