06/11/2018 às 10h43min - Atualizada em 06/11/2018 às 10h43min

Título de Homem Mais Sexy do Mundo fica com Idris Elba

Ator e diretor britânico de 46 anos é o eleito pela revista People para ocupar o posto em 2018

Terra
Divulgação
A revista norte-americana People divulgou na madrugada desta terça-feira, 6, por meio de sua conta no Instagram, a capa da sua edição que traz o eleito para o posto de Homem Mais Sexy do Mundo de 2018: Idris Elba.

O ator e diretor britânico, de 46 anos, ficou conhecido por sua atuação em filmes da franquia Thor, além de Círculo de Fogo e Depois Daquela Montanha. Também participou de séries como Luther e In the Long Run.


Em seu Instagram, Elba postou a imagem da capa e se mostrou surpreso com o resultado: "Quem teria pensado! Obrigado People e todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo.

Estou honrado e agradecido. Mas o que é ainda mais importante é o seu voto nas eleições de meio de mandato. Seu voto [nesta terça-feira, 6, nos Estados Unidos] pode fazer a diferença!", escreveu.

Em agosto deste ano, Elba chegou a ser cotado como um dos favoritos para ser o próximo James Bond. O britânico seria, então, o primeiro agente 007 negro da história do cinema. Mas, posteriormente, o ator negou essa possibilidade.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90