26/12/2020 às 14h24min - Atualizada em 26/12/2020 às 14h24min

Assista os melhores momentos de Fortaleza 0 x 0 Flamengo no Castelão

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: CAIO ROCHA
Faltou inspiração do lado do Flamengo, sobrou disposição para o Fortaleza. Por isso, empate sem gols da noite deste sábado, no Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão, é melhor para o Leão na luta contra o rebaixamento do que para o Rubro-Negro que caça o São Paulo na ponta da tabela.

Em 90 minutos de monotonia e passividade, o 0 a 0 foi o resultado mais justo para um duelo que teve como ponto alto o pênalti desperdiçado de maneira cômica com Pedro ao escorregar e cometer dois toques apesar de a bola balançar as redes.



Na tabela

O empate foi péssimo para o Flamengo. Como se não bastasse perder a chance de se aproximar do São Paulo, o Flamengo viu o Atlético-MG ultrapassá-lo na tabela de classificação. A equipe tem 49 pontos em 26 jogos e foi superado pelo Atlético-MG, que tem a mesma pontuação, uma vitória e um jogo a mais.

Já o Tricolor Paulista segue líder com 53 pontos e visita o Fluminense ainda neste sábado. No próximo dia 6 de janeiro, o time de Rogério Ceni tem pela frente o clássico com o Fluminense, dia 6 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Já o Fortaleza está em 14º, com 31 pontos, três acima do Z-4, e visita o Sport, também dia 6, na Ilha do Retiro, às 20h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »