14/12/2020 às 16h22min - Atualizada em 14/12/2020 às 16h22min

“Angelina Jolie Zumbi” é condenada a 10 anos de prisão por motivo inusitado

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
A iraniana Sahar Tabar, de 19 anos, mais conhecida como “Angelina Jolie Zumbi”, foi condenada a 10 anos de prisão devido a atividades nas redes sociais. Famosa por fazer maquiagens para lá de bizarras, a jovem foi acusada de corrupção de jovens e desrespeito à República Islâmica.

De acordo com o jornal New York Post, Sahar estaria prejudicando a saúde mental dos mais de 500 mil seguidores. Além disso, ela foi acusada de blasfêmia e incitação à violência, mas foi inocentada de ambas as acusações.

Em outubro de 2019, a iraniana foi presa com outros três influencers e chegou a ser infectada com Covid-19 dentro da cadeia, em abril deste ano.


“Sua piada a levou à prisão”, escreveu o jornalista Masih Alinejad no Twitter. “A mãe dela chora todos os dias para que sua filha inocente seja libertada”.


Após a polêmica, Sahar teve sua conta no Instagram desativada. O jornalista Alinejad chegou a pedir ajuda à atriz Angelina Jolie. “A República Islâmica tem uma história de atormentar as mulheres. Precisamos estar unidos contra este apartheid de gênero”, declarou.






 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90