14/12/2020 às 09h56min - Atualizada em 14/12/2020 às 09h56min

Após entrada dura em Neymar, Thiago Mendes pede desculpas: 'Espero que esteja bem'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Depois de acertar uma entrada dura no atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, o volante Thiago Mendes, do Lyon publicou um vídeo nas redes sociais para pedir desculpas ao craque brasileiro. Em um vídeo, compartilhado em seu perfil no Instagram, o jogador afirmou que não teve a intenção de lesionar o camisa 10 do PSG.

Aos seis minutos do segundo tempo, o atleta deu uma tesoura em Neymar, que ficou com o tornozelo preso por baixo do corpo do adversário. As imagens mostram que o tornozelo esquerdo de Neymar sofreu uma torção significativa. Inicialmente, o autor do carrinho levou amarelo, mas a jogada foi revista pelo VAR. Thiago Mendes foi expulso.

"Erros acontecem, mas estou aqui para pedir meu sincero pedido de desculpas ao @neymarjr. Espero que não tenha sido nada grave. Estou gravando este vídeo para pedir desculpa ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele. Espero que nada de grave tenha acontecido e que ele possa recuperar rapidamente e trazer mais alegrias aos torcedores", disse Thiago Mendes no vídeo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90