10/12/2020 às 16h42min - Atualizada em 10/12/2020 às 16h42min

Polícia divulga imagens para identificar trio responsável por homicídio na zona norte

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulgou, nesta quarta-feira (09/12), imagens de três infratores responsáveis pelo assassinato do comerciante Thiago Dantas Batista, 28 anos, ocorrido no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Os vídeos mostram a ação dos criminosos dentro da loja onde o homicídio foi cometido.

 

Os criminosos invadiram a loja da vítima, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, e cometeram o homicídio. O crime aconteceu por volta das 17h do dia 8 de setembro deste ano.

 

O vídeo mostra que, no momento do crime, um homem entrou primeiro no estabelecimento e abordou uma funcionária, logo na sequência, outros dois criminosos entraram no local, em direção ao caixa, onde a vítima estava. Um dos criminosos efetua vários disparos de arma de fogo contra Thiago. Logo após o crime, os três envolvidos fogem do local.

Thiago foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte na unidade hospitalar.

 

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone (92) 98421-5336, da DEHS, ou para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »