05/11/2018 às 11h14min - Atualizada em 05/11/2018 às 11h14min

Torcedores do Flamengo brigam no Morumbi, e árbitro relata confusão na súmula

Quando a briga tomou o lado visitante da arquibancada, o placar ainda marcava 1 a 1. A partida terminou empatada em 2 a 2.

GE
Reprodução
Torcedores do Flamengo se envolveram em confusão generalizada na arquibancada do Morumbi, neste domingo, durante o empate do Rubro-Negro com o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. A briga envolveu troca de socos e pontapés e só foi contida após intervenção da força policial.

A confusão, que durou alguns minutos, chegou a ser citada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio na súmula. Quando a briga tomou o lado visitante da arquibancada, o placar ainda marcava 1 a 1. A partida terminou empatada em 2 a 2.

"Informo que, quando a equipe de arbitragem retornou ao campo de jogo, durante o intervalo da partida, presenciou um tumulto na arquibancada, no espaço reservado a torcida visitante, tumultou este entre membros da própria torcida, necessitando da intervenção do policiamento. Informo ainda que o referido tumulto foi contido rapidamente e não prejudicou o reinício do jogo", relatou o árbitro.

Antes de a bola rolar, foi o outro lado que causou tumulto. Fora do estádio, na estação Tucuruvi do Metrô, são-paulinos entraram em confronto com outro grupo, não identificado, que portava barras de ferro. A Polícia Militar foi acionada, um segurança ficou ferido e, até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90