03/12/2020 às 18h55min - Atualizada em 03/12/2020 às 18h55min

Nasce a filha de Alok e Romana; parto foi prematuro por causa de complicações da Covid-19

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Na noite desta quarta-feira, 2, Romana Novais deu à luz Raika, fruto de seu relacionamento com o DJ Alok. No início desta semana, o casal anunciou que estava com Covid-19 e, por isso, o parto precisou ser prematuro, por causa de complicações da Covid-19.

No Instagram, Romana Novais explicou detalhes sobre o processo e tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da família.

"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu Romana em um post na manhã de hoje. "Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês", escreveu na legenda.

Raika e a filha caçula de Alok e Romana Novais, que são pais de Ravi, que nasceu no início deste ano. O Dj também publicou um texto em seu Instagram e definiu o momento como "um milagre".

"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", disse Alok.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »