30/11/2020 às 13h01min - Atualizada em 30/11/2020 às 13h01min

Marrony e Borrero levam dura de torcedores do Atlético-MG em saída de boate após surto de Covid-19; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Os jogadores Marrony e Dylan Borrero, ambos do Atlético-MG, foram flagrados por torcedores de uma organizada na saída de uma boate em Belo Horizonte (MG), no fim da noite de domingo, dia 29. A dupla foi hostilizada pelos atleticanos por causa do surto de Covid-19 dentro do elenco, que tem deixado o time desfalcado nas competições que ainda disputa.

Em um vídeo publicado pelo perfil da organizada, eles contam que foram informados sobre a ida dos dois atletas para uma boate chegou e resolveram cobrá-los. Em uma das imagens, Marrony, que é ex-jogador do Vasco, aparece com a máscara no queixo, chega a colocar a proteção no rosto, mas depois retira tudo. Os atletas são chamados de "irresponsáveis" pelos torcedores.

"Todos têm acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro", diz o perfil dar organizada ao compartilhar as imagens.

O Atlético-MG já registrou quase 30 casos de contaminação pela doença entre jogadores, comissão técnica e profissionais do clube desde o retorno das atividades do futebol em meio à pandemia da Covid-19. O próprio técnico Jorge Sampaoli, integrantes da sua comissão técnica e 11 jogadores testaram positivo. O Galo ainda está na liderança do Campeonato Brasileiro, mas deixou escapar a possibilidade de ampliar a distância dos adversários por causa dos desfalques.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90