30/11/2020 às 12h33min - Atualizada em 30/11/2020 às 12h33min

Casa Militar emite nota sobre polêmica envolvendo coronel Fabiano Bó

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução
A PF cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do secretário de Estado chefe da Casa Militar, coronel Fabiano Machado Bó durante a terceira fase da Operação Sangria, deflagrada na manhã dessa segunda-feira (30), em Manaus.

Ao menos 14 viaturas estão espalhadas em outros pontos de Manaus, onde estão sendo cumpridos outros mandados de busca e apreensão, um deles é na Susam.

 
NOTA 
 
Casa Militar 

A Casa Militar do Governo do Amazonas vem a público repudiar veementemente a ação irresponsável e antiética de blogs e portais que divulgaram a notícia falsa de uma suposta prisão do chefe deste órgão, coronel PM Fabiano Bó.

Tal atitude não condiz com o exercício sério e responsável de uma imprensa livre e democrática. Muito pelo contrário, a divulgação de Fake News é crime e seus autores passíveis de severa punição sob forma da lei.

Blogs e portais que tratam a notícia de forma politiqueira, com interesses escusos e sem escrúpulos, ferem o bom jornalismo que deve ser praticado com total isenção e checagem da informação antes da publicação.

Cabe a esta Casa Militar informar que seu chefe não tem pedido de prisão decretado pela Justiça Federal e que está disposto a colaborar com toda e qualquer informação aos órgãos oficiais de fiscalização e controle.

Link
Notícias Relacionadas »