02/11/2018 às 18h19min - Atualizada em 02/11/2018 às 18h19min

Neymar e Mbappé marcam, PSG bate o Lille e se mantém 100% no Francês

Com o triunfo sobre o vice-líder, equipe parisiense é a única na história a vencer as 12 primeiras partidas de uma das cinco principais ligas europeias

GE
Reuters
O PSG teve um jogo mais complicado no Campeonato Francês, mas, mesmo assim, se impôs e bateu o Lille no Parque dos Príncipes. Depois de um primeiro tempo mais truncado, em que não conseguiu vencer a boa marcação dos visitantes, a equipe parisiense usou duas armas conhecidas para balançar as redes: Mbappé e Neymar. Enquanto o francês fez um lindo gol, de chapa, o brasileiro aproveitou um desvio na defesa para vencer o goleiro Maignan e ampliar o marcador. Pépé ainda descontou, mas sem tempo para correr atrás do prejuízo.

FEITO INÉDITO

Com o triunfo desta sexta-feira, o PSG se tornou a primeira equipe a vencer todos os 12 jogos iniciais de uma das cinco principais ligas europeias. Os parisienses deixaram para trás o Tottenham, que tinha vencido os 11 primeiros jogos do Inglês de 1960/1961. Agora, no Campeonato Francês, o time de Neymar, Mbappé e companhia soma 36 pontos. Confira a tabela completa aqui.

AS ESTRELAS DA COMPANHIA

Neymar e Mbappé não viviam seus melhores dias até os 24 minutos do segundo tempo. Aí, o francês acertou um lindo chute, de fora da área, e abriu o placar para o PSG. Com a porteira aberta, o camisa 10 e o camisa 7 se soltaram, criaram outras oportunidades e deram muito trabalho para os marcadores do Lille. Neymar ainda deixou a marca dele, aos 38, e se manteve na luta pela artilharia do Francês (Mbappé tem 11 gols, contra 9 do brasuca).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90