27/11/2020 às 17h58min - Atualizada em 27/11/2020 às 17h58min

Modelo brasileira que teve foto sexy curtida pelo papa diz que é religiosa e vai à missa

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Terra
Foto: Reprodução
Há alguns dias Natalia Garibotto, que é modelo brasileira mas mora em Miami, nos Estados Unidos, “ganhou” uma curtida do papa em uma foto sensual no Instagram. O suposto like foi printado e virou notícia no mundo todo, chocando os seguidores da religião. O Vaticano está investigando o caso, já que NAtalia afirma que não foi apenas uma foto sexy que o pontífice curtiu, mas sim algumas.


Mesmo assim, a modelo afirma que é religiosa e frequenta missa. “Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Sou católica e às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami”, revelou em entrevista ao Extra. Natália contou que as outras fotos que ele teria curtido eram mais “comportadas”.


“Ele não deu like só para essa foto, ele também deu para outras fotos, algumas em que eu não aparecia tão pelada, e teve também um like para um vídeo. Mas essa foto pegou a atenção do mundo”, completou a modelo, que ainda ressaltou não fazer filmes eróticos como muitos estavam especulando.


“Para esclarecer, acho a expressão ‘conteúdo erótico’ feia. Não faço pornô. Aqui nos EUA, ele é chamado de conteúdo exclusivo. Mas no meu site eu não apareço totalmente pelada, só seminua e em fotos de biquíni e de lingerie, para os fãs que queiram pagar US$ 14 [R$ 75] por mês”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90