Algumas coisas não mudam, nem mesmo com o tempo e a experiência. Pois aos 54 anos, Mike Tyson segue polêmico. Nesta quinta-feira o boxeador celebrou o “Thanksgiving Day” (Dia Nacional de Ação de Graças) com um bolo personalizado. Advinha: no formato da cabeça de seu adversário, Roy Jones Jr., na luta exibição marcada para este sábado. Tyson postou o vídeo da "brincadeira" em sua conta oficial do Youtube. Confira abaixo.
No vídeo Tyson diz que tem muito a celebrar este ano, fazendo alusão já ao prêmio que pretende ganhar se vencer Roy Jones: 10 milhões de dólares. A "cereja do bolo", no entanto, é quando ele oferece aos filhos, que compartilham a mesa com ele na gravação, a "orelha" de Roy Jones. Parte "preferida" do boxeador que ficou historicamente conhecido por morder seu principal adversário Evander Holyfield em luta realizada em 1977 (saiba mais sobre a trajetória de Tyson abaixo).
Para completar a "bagunça", a conta do cachorro de Tyson no Instagram também fez menção ao bolo. O animal do boxeador aparece comendo a "cabeça de Roy Jones", junto com a legenda: "obrigado meu melhor amigo por fazer deste o maior Thanksgiving. Estava delicioso".
O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os assinantes do canal vão acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.