26/11/2020 às 17h45min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h45min

Ex de Maradona, Rocío Oliva é proibida de participar de velório íntimo e chora

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
O corpo de Maradona foi velado primeiro por familiares na Casa Rosada. Na cerimônia íntima, a ex-mulher do jogador, Rocío Oliva foi barrada na porta. Chorando, a apresentadora, que esteve ao lado do craque até 2018, disse ter sido proibida pela primeira esposa do camisa 10.

"Me disseram para voltar às 7h, quando virá todo mundo. Disseram que Claudia (Villafañe) não queria que eu entrasse. Ela teria dito que não tinha nada a ver (a minha presença). Eu só queria me despedir", disse Rocío, com a voz embargada, ao canal "Todo Notícias", ao chegar por volta das 4h na Casa Rosada.

Há uma briga familiar entre Rocío, Claudia e as primeiras filhas de Maradona. Publicamente, Dalma e Giannina acusaram a ex-madrasta de não cuidar direito do pai. Na época, o jogador saiu em defesa da então namorada e discutiu publicamente com as filhas.

Horas antes do velório, Rocío Oliva chorou em seu programa de TV, dizendo que iria se despedir do jogador. Os dois não se viam desde março.

“Estou muito triste. Diego foi um homem muito importante na minha vida. Sempre me lembrarei bem. Ele foi bom para mim, para minha família. Humilde, solidário, com vontade de viver... Tenho lindas lembranças no coração", disse antes de não conter as lágrimas e chorar ao vivo: "Diego me amava muito. Ele me amou muito. E isso enche a minha alma. Eu preciso dizer adeus a ele".


Link
Notícias Relacionadas »