11/11/2020 às 19h42min - Atualizada em 11/11/2020 às 19h42min

'Talarico': político do Texas reage aos memes brasileiros por causa do nome inusitado

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Quem diria que um político lá do Texas, nos EUA, viraria meme aqui no Brasil, não é mesmo? É que James Talarico caiu na boca dos internautas brasileiros, que começaram a brincar com o nome dele, o que chamou a sua atenção no Twitter.

"Estou viralizando no Brasil neste momento... Aparentemente, 'talarico' é uma gíria brasileira para 'ladrão de casadas'. Olá, Brasil! Eu só estou fazendo boas políticas aqui no Texas — prometo que não vou roubar a mulher de ninguém", postou o democrata, eleito em 3018 para a Câmara de Representantes do estado texano.

A zoeira sobrou até para Vitão, o namorado de Luísa Sonza, com quem o político foi "comparado". "Eu também estou sendo comparado a este cantor pop brasileiro que tem fama de ser um 'talarico'", escreveu James, mencionando uma notícia sobre o namoro das duas celebridades, que começou em meio à polêmicas após o fim do relacionamento da cantora com Whindersson Nunes.


E não acabou por aí! A brincadeira chegou no cantor Zeca Pagodinho, autor da música 'Talarico, Ladrão de Mulher'. James aproveitou para agradecer ao sambista por tornar o meme real. "A gíria vem de uma música deste cantor e compositor brasileiro, Zeca Pagodinho, sobre um homem chamado Talarico, que rouba a mulher dos outros. Um sucesso!", explicou o democrata.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90