11/11/2020 às 15h38min - Atualizada em 11/11/2020 às 15h38min

Modelo diz que foi expulsa do Tinder por ser 'bonita demais'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
A norte-americana Lunna Benna, de 21 anos, da Florida, enfrentou ums dificuldade que poucos passaram: ela foi 'expulsa' do Tinder porque o aplicativo a considerou "atraente demais". 

De acordo com Lunna ela teria sido banida do Tinder porque seu perfil foi considerado falso, uma vez que suas fotos foram roubadas pelos usuários em mais de uma ocasião para criaram contas fake. 

"Existe até um Facebook falso meu em algum lugar que alguém fez, atualmente tem milhares de seguidores", desabafa a modelo.

"É realmente decepcionante quando as pessoas criam perfis falsos depois de roubar minhas imagens. É triste para a pessoa por trás da imagem e triste para a pessoa que é enganada."


Como consequência de tantos perfis falsos, o aplicativo não consegue mais reconhecer o real perfil da modelo . 

Um ponto positivo para Benna é que ela conseguiu, contra todas as probabilidades, encontrar um parceiro de qualidade antes de ser banida do aplicativo e agora está em um relacionamento sério. 

"Ambos gostávamos de fotografia e modelagem e vimos uma oportunidade na indústria em que estamos hoje, e trabalhamos juntos no meu conteúdo do Instagram. Somos um casal poderoso."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »