10/11/2020 às 08h45min - Atualizada em 10/11/2020 às 08h45min

Técnico Rogério Ceni chega ao Rio para assinar com o Flamengo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: Cahê Mota / ge
Rogério Ceni já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O voo que trouxe ele e sua comissão técnica de Salvador pousou no Aeroporto Santos Dumont na manhã desta terça-feira. Ceni já aceitou a proposta do Flamengo e é aguardado no Ninho do Urubu na parte da tarde para assinar contrato e já comandar o primeiro treinamento.

Rogério Ceni não falou com a imprensa no aeroporto, mas recebeu o carinho de alguns torcedores. Deu para ouvir gritos de: "Agora temos técnico!".

Chegam com Rogério Ceni o auxiliar-técnico Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto. O agora ex-treinador do Fortaleza assinará contrato com validade até o fim de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.

O último ato de Rogério Ceni no Fortaleza foi no comando do treino na manhã de segunda-feira. Depois da atividade, a equipe embarcou para Salvador, onde enfrenta o Bahia na quarta, pelo Brasileirão. Foi na capital baiana que o técnico se separou da delegação e embarcou rumo ao Rio de Janeiro.

Em 2020, Rogério Ceni chegou ao quarto título com o Fortaleza: Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e o bicampeonato do Cearense. O técnico sai após 153 jogos, com 81 vitórias, 33 empates e 39 derrotas.

A ideia do Flamengo, portanto, é ter Rogério Ceni na beira do campo já na partida contra o São Paulo, na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90