09/11/2020 às 18h44min - Atualizada em 09/11/2020 às 18h44min

Com futuro em xeque no Flamengo, Dome comanda treino; Braz amanhece no CT e centraliza decisão

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Domenec Torrent técnico Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
A situação de Domènec Torrent no Flamengo está em avaliação constante desde o fim do jogo contra o Atlético-MG. A permanência passa mais pela falta de convicção dos próximos passos em caso de demissão do que pela confiança na volta por cima. O vice de futebol, Marcos Braz, amanheceu no Ninho do Urubu e centraliza a tomada de decisão.

Enquanto isso, o espanhol já comandou treino na manhã desta segunda-feira.O elenco do Flamengo se reapresentou no CT poucas horas depois de chegar ao Rio de Janeiro e ter sido cobrado durante a madrugada, no Aeroporto do Galeão, pela derrota por 4 a 0 para o Galo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Dome foi para campo e comandou a atividade para os jogadores que não começaram a partida do Mineirão, enquanto titulares fizeram regenerativo. Filipe Luís apresenta dores musculares e realizará exames para avaliar as chances de pegar o São Paulo pela Libertadores.

Quem estava no centro de treinamento também logo cedo era o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Assim como na viagem para Belo Horizonte, ele e Bruno Spindel eram os únicos dirigentes no Ninho do Urubu e a realidade é de avaliação constante sobre o que fazer com a comissão técnica espanhola. A permanência passa muito mais pela dúvida sobre o passo seguinte do que convicção.

Os questionamentos ao trabalho do espanhol chegam de todos os lados e há cobrança de grupos políticos pela troca. Braz, por sua vez, tem consciência da relação entre a chegada de Dome e seu nome, e centraliza a tomada de decisão. A proximidade do jogo com o São Paulo, pelas quartas de final, pesa em um momento em que a paciência de todos no clube com o trabalho do espanhol está no limite

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90