04/11/2020 às 15h17min - Atualizada em 04/11/2020 às 15h17min

Brasileira é brutalmente agredida pelo namorado após crise de ciúmes

PORTAL DO SENA- Informando com Credibilidade

Foto: Divulgação

A brasileira Júlia Freitas, de 28 anos, usou as redes sociais para denunciar o namorado identificado como José Augusto, 19 anos, após ser brutalmente espancada durante uma crise de ciúmes. O caso aconteceu em  Dublin, capital da Irlanda.

De acordo com informações, José é de Anapólis e vive em Dublin há cerca de um ano, e lá conheceu a catarinense Júlia. Há oito meses os dois iniciaram um namoro.

Na madrugada da agressão, enquanto Julia dormia, o jovem desferiu socos em seu rosto, tentou enforca-la e só não conseguiu terminar o crime pois havia outras pessoas na casa que conseguiram socorrê-la. Mesmo após a ajuda, José continuou agredindo a namorada.  A vítima foi encaminhada a um hospital da região com hematomas no rosto, e o namorado fugiu após as agressões.

Na publicação postada por uma amiga de Júlia com fotos do rosto da vítima machucado, José Augusto fez um comentário e afirmou que agrediu a namorada porque ele estaria sendo "traído".

"Agredi porque ela é puta, porque tava me traindo debaixo do meu teto, me fazendo de trouxa para Deus e o mundo", disse ele na postagem.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90